sexta-feira, 3 de abril de 2009

MEDITAÇÃO

Escolhi esta melodia
Para pensar sem melancolia...
Como reconhecer o que é um simples amar!
Observo uma cachoeira...
Com suas límpidas águas faceiras
Deslizando calmamente
Entre as mais lindas pedras...
Provocando um cenário sem igual ...
Colorindo este lindo mundo natural!
Tive então uma forte emoção e meus olhos
não puderam conter suaves lágrimas
vindas do meu coração!
Agradeci neste momento por Deus me conceder olhos perfeitos
para poder contemplar com encantamento
tamanha beleza vinda da natureza!
Ouço pássaros cantando
e ate peixinhos coloridos vejo à distância a nadar...
indo ao encontro quem sabe...bem longe até ao mar!
Entendi naquele momento
pensando na minha vida...
que reconhecer o amar é poder deslumbrar toda a natureza querida!
Busquei assim uma flor...
joguei nas águas do rio pedindo que ao tocá-las
levasse uma mensagem de amor para que o mundo
preserve a natureza...
que minha felicidade jamais tenha fim!...
e que este amor que sinto agora se multiplique dentro de mim!


®Thais Arrighi

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates