sábado, 29 de maio de 2010

A VIDA ME ENSINOU...


A compreender as pessoas
pois uma é diferente da outra.

Me ensinou que muitas
vezes amamos e não somos
amados na mesma proporção,
mas amar sempre vale a pena.

Me ensinou a estender a
mão a quem precisa.

Me ensinou a sorrir
embora esteja com lágrimas
nos olhos, o outro pode estar
mais Triste do que eu.

Me ensinou que o sofrimento
nos faz mais fortes e assim
compreender melhor o outro.

Me ensinou que de
cada pedra encontrada no
caminho, se faça uma escadaria
para se chegar ao topo de
mais uma Realização.

Me ensinou que a Beleza
esta no coração e não
na aparência.

Me ensinou a perdoar
aqueles que não são amigos, pois
eles não sabem o significado de Amizade.

Me ensinou que a
essência da Vida é o Amor.

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates