quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NASCI NA ÉPOCA ERRADA...


Queria eu ter
vivido os anos dourados,
ter sido um pouco de
cada história que ficaram
marcadas na memória.
Ser parte de um simples
filme de amor que
alguém contou.
Ser aquela que seu amor
cavalgara quilômetros
para encontrá-la.

Ter encontrado
meu Romeu que por
amor morreu.
Ter recebido flores de um
amor que passara
por um jardim e se
lembrara de mim.
Queria eu ser a donzela
que ofusca as flores nas
antigas telas.
Ser a magia e a sedução
que tão cedo fora
roubado de mim.

Queimei várias
fitas de filmes que
só eu assisti, pois de amor
sozinha quase morri.
Vivi muitos anos
na doce ilusão dos
romances que li.
Queria eu ter encontrado
o homem que me
dominasse,
pois desse já
desisti.


Marisa Torres

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates