segunda-feira, 23 de abril de 2012

TUDO COMEÇA COM UM BEIJO...

Se me beijares, garanto, Vais morrer do coração. Eu prefiro você vivo! Assim, não me beijes não. Que fique como um segredo O que o beijo revelar. Se contares, acredite, Nunca mais vou te beijar. Entanto eu quero contar Pra vocês um segredinho: Quando ele me beijou, Fiquei cheia de sapinho. Quando o altar de Maria, Beijo com muito carinho, A dormir no seu regaço, Eu vejo Jesus Menino. Beija, beija, beija, beija, Beija logo por favor... Beija antes que eu desmaie E talvez morra de amor. É sempre o primeiro beijo Que causa mais emoção. Fica selado na boca, Na alma e no coração. Quando eu sentir saudade, Não adianta me beijar; Você beija e vai embora? Saudade não vai passar. O melhor beijo que existe, É o beijo proibido... Vocês podem ter certeza: Não é o beijo do marido. A criança quando beija É como um anjo a beijar. Vemos tantas estrelinhas, Nos seus olhos a brilhar! Beijo de mãe é sublime! Se a gente se machucar, Basta o seu beijo de amor, Pra o nosso “dodói” passar... Chega de beijos por hoje. Vou embora – até mais ver! Passa depois lá em casa... Tudo pode acontecer... Beijos (mais?) Mírian Warttusch

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates