quarta-feira, 29 de julho de 2009

DESENCONTROS...



Levanto dias de imensidão
Levando ternura
A teus sorrisos!
Talvez...
Uma gota de luz.
Inundando teu ser de amor!

Por tantas vezes
Abrigo-me em meus medos
Do que virá...
...Do que será
E solitária
Refugio-me em lembranças
...Em sonhos

Por vezes
Queria ser gota que corre
Queria ser o sal numa lágrima
Ter a transparência e o brilho
De uma gota de água!

Por vezes
Queria ser ainda menor.
Queria me vestir de nuvem
...Ser parte do céu!

Vendo o mar ainda
Sinto-me criança
Inundada de encanto,
Mas me apavora
A força que as ondas me traz!

Vendo o céu sonho ser pássaro,
Mas sem asas temo cair...
Vendo a vida me sinto tão frágil
E isso é viver...

Apenas preciso ter coragem
De nunca desistir
...De seguir!

(AD)

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates