terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


FOR YOUR EYES ONLY(tradução)

Somente pelos seus olhos ... você pode me ver através da noite
Somente pelos seus olhos ... eu nunca preciso me esconder
Você pode ver tanto em mim

Algo em mim que é novo
Eu nunca percebi até que olhei para você
Somente pelos seus olhos, somente por você

Você vê o que ninguém mais pode ver ...
Ninguém está livre de você
Somente pelos seus olhos, somente por você

O amor que você precisa eu sei, sou eu
“É seu destino ser livre comigo”
Somente por você, somente por você
Somente pelos seus olhos, as noites não são frias

Você realmente me conhece ... e isso é tudo que preciso saber
Talvez eu seja um livro aberto
Porque eu conheço sua mente
Mas você não precisa de ler por entre as linhas

Somente pelos seus olhos, somente por você
Você vê o que ninguém mais pode ver ...
Ninguém está livre de você
Somente pelos seus olhos, somente por você

A paixão que chocou comigo
“Fez crescer um mundo dentro de mim”
Somente por você, somente por você
Somente pelos seus olhos

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates