sexta-feira, 2 de abril de 2010

:::ESTAÇÃO DE MINHA ALMA:::



Tive que aprender a esperar
Mesmo sem ter certeza
Não ando bem
E quase nada me interessa
Pareço com o dia de outono
"em total abandono"
Mas tento me recuperar
Voltar a algum lugar
Será que ainda existe
um ponto de partida?
Ou uma volta
menos dolorida?
Tento arrancar as folhas secas
Para que as novas criem força
Mas as que já estão no chão
doem enquanto são pisadas
E as que ainda nascem
machucam forte
meu coração fraco
Não sei se um dia terei sorte
mas hoje só você é meu sustento
Sem pensar em ontem
sigo triste nesse lamento
Tentando entender
o que não faz sentido
E esperando o sol nascer
para aquecer minha pele
que está úmida de tanta chuva que cai
confundidas com as lágrimas que saem
E se essa chuva terminar
assim que o inverno passar
A primavera chegará mais rápido
É só uma questão de sorte
Mas ainda não sei se acredito

Míriam Torres®

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates