segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Que encontres a tua Luz. porque ela nunca saiu de ti... não a escureças com a tua mente que te desvia...

só te posso amar , pois tu... és eu... já tenho o melhor de ti... em mim sou...

e se um dia caminhei a teu lado, continuarei a caminhar... mesmo sem palavras , porque tu és eu...

e se um dia morri por ti... voltarei a morrer, vivendo em ti...

e quando te disse que nunca saberás o amor que sou , desafiei tua mente , que não sabe o amor que és em verdade...

pois esse amor sou eu... e que toda a alegria que um dia experienciamos, seja o fruto da semente da luz que somos em Um...

não te direi adeus, porque tu és eu... e nós somos as crianças encantadoras desse adeus...

todos os dias me sentirás, porque tu és eu... em todas as estrelas nos encontraremos, porque nós somos as estrelas...

quando chorares , chorarei contigo, quando brincares, dentro de ti estarei...

e cada nuvem que passe , nela terá o nosso champanhe, a nossa vida, o nosso amor, a nossa Luz !

Vive... porque assim viverei... de outra forma não pode ser... te amo , porque nós somos amor... Beijos... porque nós somos o beijo...


(Helder Santos)

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates