quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

C O N E X Ã O D I V I N A


Seja alma e coração, aqui agora a falar!

Iluminai-nos, meu Deus, hora santa para orar.

Meus lábios fazem a prece, coração acelerado…

Tudo que eu possa pedir, seja por certo alcançado.

Eu só quero alçar minh’alma, iluminada a voar,

Para encontrar-te, meu Deus, Universo a rebrilhar.

Tanto mais eu me aproximo, das estrelas de meu Deus,

Tanto mais, tenho a certeza, são elas mistérios Teus.

Via Láctea efervescendo, em caracóis estelares,

Façai vir a mesma Luz, caindo nos nossos lares.

Sejamos Abençoados, como amigos, como irmãos,

Estejamos sempre juntos, nesta hora de oração.

Deus está aqui presente, em tamanha Onipotência,

Só a Fé pode explicar - contradiz toda a ciência.

Alma e corações unidos, tanta Luz ninguém já viu!

Cintila nos nossos olhos, no nosso peito explodiu!


Mírian Warttusch

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates