quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ESCUTEM SUAS ALMAS...


A coisa mais difícil para as pessoas fazerem é escutarem suas próprias almas.

Escutem suas Almas.

Percebam que pouquíssimas pessoas o fazem. Percebam que pouquíssimas pessoas o fazem.

Frustração e ansiedade surgem quando não escutamos nossas almas.

Aprenda qual é o desejo da Alma, e o escute.

O que a Alma busca é....a mais sublime percepção de amor que você possa imaginar.

Este é o desejo da Alma. Este é o seu propósito.

Você condena-se por querer dar risada, por querer chorar, por vencer, por perder, por querer experienciar amor e alegria e você julga-se principalmente por isso.

De alguma maneira você deparara-se com a idéia de que negar-se prazer é Divino.

A Negação,
Vocês afirmaram a vocês mesmos, é Bondade.
Vocês afirmaram durante toda as suas vidas que vocês são maus. Não apenas que vocês são maus, mas que as coisas que vocês querem são ruins.
Sexo é ruim. Dinheiro é ruim. Alegria é ruim. Poder é ruim. E ter muito é ruim.

Um monte de qualquer coisa...

Vocês até mesmo criaram religiões que dizem que vocês nasceram em pecado. Que vocês são pecadores de nascimento, a fim de convencerem a vocês mesmos de sua própria Maldade.

Contudo se eu apenas dissesse que vocês são nascidos de Deus, que são Deuses e Deusas de nascimento, são puro amor.

Vocês compreenderiam as implicações disso?
Para te dizer isto, estou manifestando um milagre agora mesmo.

Pois não estou falando apenas com você, mas com qualquer pessoa que esteja escutando essas palavras.
Para cada uma delas Eu estou falando agora.
Eu sei quem cada uma delas é, Eu sei agora quem irá achar seu caminho até essas palavras.
E Eu sei que, assim como minhas outras mensagens, alguns serao capazes de ouvir, alguns serao capazes apenas de escutar, alguns ouvirão nada.

Minha promessa pra você é de sempre dar-lhe o que pede.
Sua promessa... é pedir.

hahaha... Aqui é onde vocês se frustram/travam.

Vocês são capazes de aceitar o Seu Filho, cria de Deus ter sido feito à Sua semelhança, mas recuam em serem chamados de Seus Iguais.

Isto é bom demais para aceitar, é muita grandeza, é muito maravilhoso, é muita responsabilidade.
Por serem iguais a Deus, isto significa que nada tem sido feito para vocês, e sim que todas as coisas são criadas por vocês.

Não pode haver mais vítimas, não pode haver mais vilões, somente conseqüências de seus pensamentos.

Vocês são três partes de um Todo.

Pensamento- palavra - coneccao

Corpo, Mente e Espírito.
Energia, Matéria e Antimatéria.
Mente, Coração e Alma.
Passado, Presente e Futuro.
O Físico, o Não-Físico, e o Metafísico.
Consciência, Subconsciência e Supraconsciência.
O Eu, o Ego e o Super Ego.
O Aqui, o Ali e o espaço entre os dois.

Pai - Filho - Espírito Santo
O Filho Dele é assim
Simples

Esta é a Sagrada Trindade.
E tem sido chamada de vários nomes...

Isso que você É,
Eu Sou.


(AD)

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates