domingo, 27 de abril de 2014


A MINHA CAMINHADA

Os dias vão passando
Um após outro...
Vou caminhando
As folhas do meu calendário
Vão-se arrancando...!
E cada dia há menos folhas...
Para arrancar...!
Os dias são semelhantes ...
A um punhado de água ...!
Que se me escorre...
Pela mão...!
Por mais que eu a queira reter...
A vida vai passando...!
Eu vou caminhando...
De alma e coração...!
Vou indo...
Mas ,alguma coisa de mim cá fica...
A vida tem projecção...!
Que permanece ...
O que fiz de mau e de bom..!
Deixo uma marca...
Tanto em mim,como nos outros...!
Não podendo dizer...
Que foi sem importância...
A minha caminhada...!
Nada é insignificante...
Do caminho escolhido...!
E na verdade...
Transcende o tempo...!
E tem repercussão...
Na eternidade...!

"AMAR É AGORA "
in "DA MINHA MENTE "
(M.S) Mario Sampaio

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates