terça-feira, 15 de abril de 2014



UM CONVITE DE JESUS

Venha de mãos limpas,
de cabeça erguida,
de coração aberto
e de bem com a vida!

Sem iras
e sem açoites...
Venha sentar-se a minha mesa
sem a companhia dos rancores.

Venha degustar das minhas palavras,
das minhas promessas e do meu amor...
É farto o prato que lhe sirvo
e até o pouco não lhe causará dissabor.

Traga sua fé,
sua consciência limpa, sua alma...
Que para ti, doarei todo o meu tempo,
sem pressa, com muita calma...

Venha de pés descalços,
de joelhos dobrados,
que lhe darei meu colo
e lhe farei amado!

Terá em mim, suas verdades...
Desnudará de suas mentiras, de seus fracassos...
E te ensinarei a importância
dos primeiros e pequenos passos!

Venha... a mesa está servida!
Traga o melhor de ti, pois a tudo lhe saciarei!
Brindemos juntos a vitória da Páscoa,
onde a morte não sepultou vosso Rei!

(Mell Glitter)

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates