sábado, 5 de abril de 2014

'Me perguntam se acredito em DEUS...
Sim, acredito, ele é a LUZ e o caminho que sigo e tanto amo.
Questionam se tenho religião...
Sim tenho, é o AMOR, este sentimento tão puro e bonito que me preenche a cada instante.
Pedem para que mostre o caminho...
Perdão... minha trilha é diferente da sua... cada caminho é único... você já está no seu.
Se sou feliz?
Muito... vivo de forma livre, nada me prende e tudo me completa.
Sente falta de algo?
Não, não sinto. Já encontrei o que tanto buscava e não preciso ter para SER. A alegria por este encontro é tão grande que sinto meu coração expandir e quase explodir de tanta FELICIDADE.
Mas como pode isso tudo... o que te fez ser assim?
Não tenho resposta a esta pergunta... a resposta está na PAZ que sinto e no céu acima de mim...''

Cibele Santos

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates